Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Brasil. #

Não me convidaram

Pra esta festa pobre

Que os homens armaram
Pra me convencer

A pagar sem ver

Toda essa droga

Que já vem malhada

Antes de eu nascer...


Não me ofereceram

Nem um cigarro
Fiquei na porta

Estacionando os carros

Não me elegeram

Chefe de nada

O meu cartão de crédito

É uma navalha...


Brasil!

Mostra tua cara

Quero ver quem paga

Pra gente ficar assim

Brasil!

Qual é o teu negócio?

O nome do teu sócio?

Confia em mim...


Não me convidaram

Pra essa festa pobre

Que os homens armaram

Pra me convencer

A pagar sem ver

Toda essa droga

Que já vem malhada

Antes de eu nascer...


Não me sortearam

A garota do Fantástico

Não me subornaram

Será que é o meu fim?

Ver TV a cores

Na taba de um índio

Programada

Prá só dizer "sim, sim"





Brasil!

Mostra a tua cara

Quero ver quem paga

Pra gente ficar assim

Brasil!
Qual é o teu negócio?

O nome do teu sócio?

Confia em mim...


Grande pátria

Desimportante

Em nenhum instante

Eu vou te trair

Não, não vou te trair...


Brasil!

Mostra a tua cara

Quero ver quem paga

Pra gente ficar assim

Brasil!

Qual é o teu negócio?

O nome do teu sócio?

Confia em mim...(2x)


Confia em mim

Brasil!!








Enddy Emilly 

Nenhum comentário:

Postar um comentário